Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

16/04/2013

Guia Comer & Beber da Veja 2013/2014 – Vencedores Porto Alegre


Não, não somos leitores compulsivos dessa ou daquela revista, longe disso (tá certo que o Maza tá sempre lendo Preview, Teorema do Cinema e outras, muito mais cinéfilo do que chef, por assim dizer rssss), mas sempre ficamos atentos ao Guia Comer & Beber da Revista Veja. Os caras fazem o levantamento de dezenas, centenas de locais, fecham uma equipe com vários convidados, das mais diversas áreas e cada um dá seu voto dos melhores em Porto Alegre. E depois fecham a edição. A edição 2013/2014 já está circulando por ae e você pode acompanhar alguns resultados por aqui.

Melhor carne: Vermelho Grill


O Vermelho Grill além de ser aquele local aconchegante, onde tu é bem tratado e tal, tem sim essas carnes absurdamente suculentas! Confira aqui a nossa experiência no local.


Melhor pastel: El Cuervo


O que é que eu preciso dizer do El Cuervo quando se olha uma foto maravilhosa dessas? Nada mais precisa ser dito, pastéis deliciosos e super, super recheados! Ou melhor, preciso dizer: o pancho deles é um espetáculo (palavras do Maza)! Confira aqui a nossa experiência no local.


Melhor hambúrguer: Le Grand Burguer


Os hambúrgueres do Le Grand são deliciosamente tentadores, e claro, as suas batatas rústicas são uma maravilha e muito bem servidas! Confira aqui a nossa experiência no local.


Melhor carta de cervejas: Bier Markt Vom Fass


Nossa experiência com a casa (leia aqui) foi das melhores: excelentes cervejas e pratos pra lá de saborosos... ou onde mais você encontraria um surpreendente risoto de beterraba?


Bar revelação: Lola Bar de Tapas


O Lola é realmente interessante, tanto nos pratos, bebida, e é claro, o ambiente é super agradável. E não esqueçam que ali seus cãezinhos são bem-vindos! Confira aqui o que achamos.


Sim, é bem verdade que temos dezenas, trocentos locais para voltar ou conhecer e principalmente, fazer matérias. Alguns já estão na nossa mira faz tempo (Pâtissier e seu hambúrguer de filé mignon assado no carvão, os doces maravilhosos do Diego Andino, entre outros), outros vamos acabar descobrindo com o tempo... só sabemos que temos muitas matérias pela frente ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário