Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

12/02/2015

Liga da Pizza


E vamos lá conhecer uma excelente pizzaria via telentrega que conheci nos últimos meses/anos: a Liga da Pizza.

Fui ali, como quem não quer nada e comprei cupons de compra coletiva, com um preço convidativo, mas sempre ficamos desconfiados sobre a qualidade da pizza... mas olha, muito da boa! Primeiro fomos de fricassê de frango, quentinha, consistente e bem servida.


Também pedimos outra com metade lombo canadense e metade siciliana – calabresa, azeitona e bacon.


Inegavelmente o diferencial deles é a massa, é fininha, crocante e muito saborosa. Tanto que comprei outro cupom e, em outra oportunidade, quis experimentar mistura de outros sabores, pedi uma grande que foi metade tomates secos com manjericão...


E a outra metade entre atum...


E alho e óleo!


Outra coisa ótima: diferente de várias pizzarias que assam a pizza e só no fim colocam ingredientes, aqui parece bem diferente, o atum, o tomate seco, era possível notar que assaram junto com a pizza e nem por isso erraram no ponto ou torraram/perderam o sabor. Além disso, a Liga da Pizza evita um velho clichê de pizzarias com nomes fazendo referências a HQ’s/Cinema e outros: complicar o nome dos sabores. Tudo bem, acho bem legal fazer divulgação, ter slogans reforçando a questão da “Liga”, fazer menção aos super-heróis, mas tudo tem limite. Imaginava querer pedir pizza de brócolis e a atendente: não tem brócolis, tem lanterna verde. Ah, não tem de atum, tem de Príncipe Submarino, não tem de Espinafre, tem de Popeye... muita vergonha alheia que felizmente aqui não é o caso. Finalizando, uma foto legal desse último pedido.


Era isso pessoal, a Liga da Pizza vale a pena saborear, pensando seriamente em pedir mais vezes, pois é ótima!


P.S.: o preço total ficou em R$ 64,80 (sem a taxa de telentrega), e sem os cupons de compras coletivas ficaria em 100 reais.


Rua Dr. Barros Cassal, 357 loja 1 – Floresta – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3061 5100
Horário de atendimento: diariamente das 18h às 24h

Um comentário:

  1. Nossa que barato!!! E é pertinho de casa, vou pedir ;)

    ResponderExcluir